Usuario:
 Senha:

São Paulo, 06 de Janeiro de 2012

Wilson Wanderlei Vieira visita o novo presidente do CONFEA

Encontro em Brasília reuniu diretores de entidades sindicais

No último dia 04, o presidente da FENTEC – Federação Nacional dos Técnicos Industriais, do SINTEC-SP - Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo, e 1º vice-presidente da CNPL – Confederação Nacional das Profissões Liberais, Wilson Wanderlei Vieira, esteve na sede do CONFEA em Brasília, para uma visita ao novo presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, José Tadeu da Silva.

"Além de amigos pessoais, essas lideranças apóiam as propostas de trabalho apresentadas no processo eleitoral do Confea em 2011", esclareceu o presidente

Durante o encontro foram discutidos assuntos de interesse da categoria, perspectivas para 2012 e o bom relacionamento entre o sindicato e a federação com o Sistema CONFEA/CREA que envolve aproximadamente 1 milhão de profissionais em todo o País.

Participaram do encontro o 1º tesoureiro do SINTEC-SP, Gilberto Sakamoto, o diretor adjunto do SINTEC-SP e conselheiro federal do CONFEA, Luiz Eduardo Castro Quitério, o presidente do SINTEC-RS, Ricardo Nerbas, o presidente do SINTEC-PR, Solomar Rockembach, e o presidente da CNPL, Francisco Antonio Feijó.

 

Copyright © 2006 - Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo
Sede: Rua Vinte e Quatro de Maio, 104 - 12º andar - Centro - São Paulo - CEP: 01041-000 Tel/Fax: (11) 2823-9555
Sede Regional do ABC: Rua Mediterrâneo, 607 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - CEP: 09750-670-SP
Tel/Fax: (11) 4122-3922